Olá!

Bem-vindos ao Camzuca

Obrigado por nos fazer uma visita. Você pode estar interessado em ouvir um pouco sobre nós e como decidimos construir este site de revisão de sites de sexo e masturbação ao vivo.

Camzuca é dirigido por um casal, Anastasia (oi!!) e Alex. Nos conhecemos na Europa em 2018 e não nos separamos desde então. Quando nos conhecemos, Alex certamente nunca tinha experimentado webcams eróticas de sexo ao vivo. Eu já era mais experiente explorando fantasias com parceiros anteriores, então eu gentilmente apresentei Alex à ideia de apimentar nossa relação assistindo outros casais transando ao vivo e interagindo com eles. Felizmente para mim, Alex gosta de experimentar coisas novas, aceitou o desafio e nos divertimos muito juntos. Desde então, temos experimentado praticamente todas as salas de bate-papo erótico com webcam.

Percebemos rapidamente que, assim como nós, havia muitos outros brasileiros e portugueses interessados nesse tipo de satisfação. Infelizmente, não é fácil encontrar conteúdo e opiniões honestas desses tipos de sites, muito menos em português. E foi assim que Camzuca nasceu.

Decidimos criar um site que parecia não existir, aglomerando praticamente todos os sites de sexo ao vivo que você pode experimentar, juntando nosso conhecimento com a vontade de tornar Camzuca no melhor site em português sobre câmeras eróticas.

anastasia

Anastasia

Nascida na Ucrânia, decidiu começar a aprender português e se mudar para o Brasil depois de conhecer Alex.

alex

Alex

Brasileiro, trabalhou durante vários anos em vários países da Europa onde conheceu e se apaixonou por Anastasia, antes de voltar ao Brasil.

Nossa missão consiste em fornecer aos usuários uma visão completa sobre sites de sexo e masturbação ao vivo e uma opinião honesta em que você pode confiar.

Entre em contato conosco

Obrigado pelo seu tempo! Se você tiver outras perguntas, envie um email, encontre-nos no Facebook ou no Twitter.

Receba novidades do Camzuca!

© 2020 Camzuca. Todos os direitos reservados.