Camera Prive

Brasileiro

Cam2Cam

Disponível

Interface Móvel

Disponível

Sem Publicidade

Índice

Sobre Camera Prive

O Camera Prive é um site de câmeras eróticas brasileiro, registrado em agosto de 2012 e focado no mercado nacional.

É o 8132 ° website mais visitado em todo o mundo e o 372 ° no Brasil. Cerca de 83,5% dos usuários do site são brasileiros, então, se você quer ficar entre compatriotas, o Camera Prive é o site ideal para você.

Funcionalidades Camera Prive

Além de ser um site de sexo e masturbação ao vivo, o Camera Prive possui vários outros recursos que agradarão aos usuários, incluindo:

  • Shows de grupo, privados, exclusivos e de espionagem a um preço muito baixo por minuto.
  • Fotos e vídeos premium de modelos disponíveis para compra.
  • Perfis de modelos com pré-visualização de imagens, classificações e pequena descrição.
  • Bate-papo de sexo privado inclui Cam2Cam.
  • Capacidade de adicionar camgirls a uma lista de favoritos para visualização posterior.
  • Os usuários podem receber notificações das modelos que estão seguindo.
  • Possibilidade de deixar comentários caso seja um usuário pago.
  • Os usuários podem participar de shows em grupo decorrendo.
  • Sem publicidade.

Benefícios para o usuário

Se você quiser saber mais sobre uma camgirl antes de começar a pagar por um chat adulto privado, existe um link de perfil abaixo de cada thumbnail.

Você também pode comprar vídeos e galerias de fotos exclusivos no Camera Prive. As taxas variam de acordo com a modelo, mas geralmente caem na faixa de 10 a 30 créditos para um vídeo de 2 a 5 minutos. Os vídeos não podem ser baixados no seu computador, mas serão salvos na sua conta pessoal para visualização posterior.

Preços Camera Prive

O conteúdo gratuito é extremamente limitado no Camera Prive. Os não membros podem participar de bate-papos públicos, mas não podem participar. A criação de uma conta é gratuita, mas até os membros precisam comprar tokens antes de poderem participar em chats eróticos.

Por um lado, isso reduz drasticamente o número de mensagens dizendo “eai gata, que buceta maravilhosa”, mas por outro é impossível iniciar um chat sexual privado sem comprar tokens primeiro.

Os preços variam de camgirl para camgirl, mas geralmente caem dentro do seguinte intervalo:

Membros Camera Prive

No momento da redação deste artigo, há um total de cerca de 150 modelos atualmente em streaming. Cerca de 100 são mulheres, 19 são homens e 7 são meninas trans. O Camera Prive também possui transboys, mas não há nenhum online no momento. As mulheres são exibidas por padrão, com outros sexos disponíveis clicando nos links “Garotos”, “Transex” e “Transboys” na parte superior da página.

O Camera Prive não fornece um número total de modelos, mas eles afirmam ter “milhares”. Pode ser verdade, mas outros sites mais internacionais terão muito mais de 150 modelos online ao mesmo tempo.

No entanto, encontrará sempre algo para se masturbar, independentemente de qual seja sua peculiaridade.

Prós e contras Camera Prive

  • Preços mais baixos do que a maioria dos outros sites.
  • Sem publicidade.
  • Camgirls exclusivas, realizando shows apenas no Camera Prive.
  • Muitas modelos têm conexões ruins.
  • Pequena seleção de modelos.
  • Não disponibiliza pesquisa avançada por categorias.

Veredito Camzuca

O Camera Prive é elegante e bem projetado, mas não possui muitas modelos. O website sofre muito com a fraca conexão das camgirls o que é uma pena, porque este site é muito mais acessível do que a maioria dos sites de câmeras de sexo ao vivo e forneceria um ótimo valor se não fosse pelos problemas de conexão dos membros.

Se você está procurando especificamente câmeras ao vivo de garotas brasileiras, vale a pena visitar este website. Caso contrário, existem outros sites bem melhores já revisados pelo Camzuca.

Receba novidades do Camzuca!

© 2020 Camzuca. Todos os direitos reservados.