Mais barato

9 casas

Disponíveis

Streams HD

Índice

Sobre Camarads

Camarads é um site de estilo voyeur onde casais (e seus amigos) moram em apartamentos ou casas com transmissão ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso inclui atividades normais e todas as atividades quentes e escaldantes que ocorrem na vida natural desses amadores atraentes e ativos.

Este site tem características semelhantes à maioria dos outros sites de voyeur, incluindo vários streams gratuitos (com as câmeras mais interessantes como quartos só acessíveis por assinatura), disponíveis 24 horas por dia.

O site foi lançado em 2017 e atualmente está classificado mais ou menos na posição 20.000 no ranking mundial Alexa em todas as categorias baseadas em tráfego. É mais popular na Alemanha, de onde vem cerca de 20% do tráfego e onde está entre os 4.000 sites principais e no Reino Unido, França e Itália está entre os 10.000 sites mais visitados.

Funcionalidades Camarads

  • Visualizador de câmeras de vídeo e lista de participantes/apartamentos e todas as câmeras disponíveis, gratuitas e pagas
  • Streaming de vídeo em tela cheia de boa qualidade para usuários gratuitos e HD para membros premium
  • Recurso de reprodução 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo aos membros registrados retroceder e assistir à ação mais quente das últimas 24 horas que você possa ter perdido
  • Notícias e atualizações, quando casais ou novas pessoas entram, pessoas saem, promoções disponíveis, tempo de inatividade do serviço, etc.
  • O site móvel permite que os membros rastreiem seus membros favoritos em qualquer lugar

Benefícios Camarads para o usuário

Em termos de navegação e uso, Camarads é autoexplicativo e semelhante à maioria dos outros sites com câmeras escondidas. O feed de vídeo principal está à esquerda e o painel direito contém miniaturas de outras câmeras, junto com uma lista de participantes/apartamentos e câmeras disponíveis para cada um. Abaixo do feed de vídeo principal está uma linha do tempo que permite navegar pelo tempo de reprodução das últimas 24 horas (apenas para fãs), além da capacidade de alternar feeds e câmeras diretamente. Você também encontrará thumbnails da linha do tempo cobrindo as últimas 24 horas em todos os canais de todos os membros, para que possa ir direto para qualquer parte do feed que seja quente e sexy.

O desempenho do Camarads é geralmente bom, embora os feeds demorem alguns segundos para carregar, o que geralmente é mais perceptível neste caso do que em outros sites semelhantes.

Muitos desses tipos de sites voyeur estão localizados em locais diferentes na Europa, portanto, é compreensível que os tempos de carregamento possam ser notados durante a conexão. Esteja preparado para aguardar alguns segundos ao enviar ou editar feeds. Os próprios streams, no entanto, são de boa qualidade, com bom som e imagens. Alguns atrasos e problemas dependem de sua localização, por isso recomendamos fortemente que você experimente as câmeras gratuitamente antes de se inscrever para uma assinatura, especialmente se você mora longe da Europa (como por exemplo no Brasil).

Preços Camarads

Ao contrário de alguns sites que possuem várias camadas de associação paga, o Camarads torna isso mais fácil. Você é um convidado gratuito sem uma conta premium ou um assinante com acesso a tudo.

Todos os principais recursos do site devem ser assinados, incluindo acesso total a todas as câmeras, canais HD 1080p, sem anúncios, recursos de sites móveis e funcionalidade de reprodução 24 horas por dia, 7 dias por semana. As assinaturas aqui tendem a ser mais baratas do que a maioria dos outros sites de câmeras de voyeur, talvez devido ao quão relativamente novo o serviço é em comparação com alguns dos sites mais antigos.

Atualmente, os ingressos sazonais / sazonais só podem ser adquiridos com cartão de crédito ou débito.

  • 30 dias $29,90
  • 90 dias $74,70
  • 180 dias $119,40

Membros Camarads

Casais e recém-chegados entram e saem do site de vez em quando, pois podem se inscrever, entrar ou sair quando quiserem.

Existem atualmente 9 casas/apartamentos competindo, quase todos localizados na Europa Oriental. Existem 5 a 10 câmeras em cada apartamento e os usuários gratuitos têm acesso a 2-3 câmeras em cada local (geralmente na sala de estar, cozinha e espaços semelhantes). Os membros registrados têm acesso a toda a gama de ofertas.

Todos no Camarads são amadores, embora geralmente jovens (18-30) e atraentes. Eles podem nem sempre estar ativos, embora os canais permaneçam online mesmo quando estão fora de casa.

Todos recebem dinheiro por participar no Camarads.

Prós e contras Camarads

  • Seleção adorável e variada de participantes
  • Navegação fácil, escolhendo casais ou apartamentos e escolhendo câmeras
  • A qualidade das câmeras, especialmente para membros premium, é muito boa
  • Preço mais baixo do que outros sites voyeur
  • Atualmente não há participantes disponíveis nas Américas, África, Ásia e Oceania
  • A maioria dos streams não fala inglês, por isso nem sempre é fácil saber o que está acontecendo (se você estiver mais interessado do que apenas com sexo)
  • É necessária uma assinatura premium para ver as melhores câmeras
  • Poderia haver mais recursos adicionais, informações biográficas e outros

Veredito Camzuca

Camarads é relativamente novo na indústria das câmeras voyeur, mas o preço é mais baixo do que a maioria de seus concorrentes, com um número satisfatório de participantes. Os participantes são atraentes e tem muita nudez e ação todos os dias.

As principais desvantagens são o fuso horário/local e todos os participantes estão na Europa Oriental e não falam inglês. Os tempos de carregamento do stream são um pouco lentos para os residentes no Brasil.

Como acontece com todos os sites de câmeras de voyeur, existe sempre uma taxa de assinatura. Porém, não existe mais nenhuma taxa adicional, o que faz definitivamente valer a pena considerar o Camarads se você se preocupa com o seu orçamento.

Verifique primeiro as câmeras gratuitas para se certificar de que tudo está funcionando corretamente e sem atrasos, dependendo da sua localização, antes de se inscrever para uma assinatura.

Receba novidades do Camzuca!

© 2020 Camzuca. Todos os direitos reservados.