Chaturbate trans

Catálogo Trans

Excelente

Sexo Explícito

Gratuito

Amadoras

Principalmente

Índice

Modelos shemale no chaturbate trans

O Chaturbate trans está rapidamente se tornando um dos sites de bate-papo favoritos para assistir câmeras travestis gostosas ao vivo. Por quê? Porque é o único site a oferecer 100 câmeras trans GRATUITAS ao público. Você é encorajado a dar gorjeta aos modelos, mas não é obrigado.

Os membros irão desfrutar de recursos adicionais comprando tokens, incluindo acesso a shows shemale privados. Para o visualizador casual de sites de câmera travesti, este é um site que você desejará visitar com frequência e sem prejudicar sua conta bancária.

Assim que você acessa a página inicial, está basicamente a um clique de começar a assistir a uma webcam shemale gratuita do Chaturbate trans. Clique em qualquer uma das modelos para entrar na sala de chat pública e começar a assisti-la ao vivo, você pode fazer isso antes mesmo de se tornar membro do site.

Se você gosta do Chaturbate trans, recomendamos que você faça isso mais tarde, pois isso desbloqueia mais recursos do site, e a assinatura básica é totalmente gratuita e tudo que você precisa fazer é criar um nome de usuário e fornecer um endereço de e-mail.

Sobre Chaturbate trans

A página inicial exibe os modelos travesti atualmente online por capturas de tela da webcam, a qualquer hora do dia encontre 300 modelos travesti online.

Você pode classificar as modelos rapidamente clicando em diferentes tags como Asiática, Big Cock, Latina, etc., com as quais as modelos marcaram seus shows. Este não é um site de webcams travesti puro, você também encontrará 4000 mulheres, homens, gays e casais online.

Mas para esta revisão de Chaturbate trans, vamos nos concentrar na seção transgênero do site.

A interface do site tem uma aparência básica, sem nenhuma fantasia, eles realmente criaram um site de webcam ao vivo que foca no mais importante. E isso é para oferecer a melhor experiência de câmera ao vivo para os usuários e também é a melhor plataforma para se inscrever se você quiser se tornar um modelo de webcam e ter seus próprios shows de sexo ao vivo e ganhar dinheiro com isso. Leva apenas alguns cliques para entender todos os recursos básicos do site.

Para esta análise, testámos a versão para desktop e móvel e podemos dizer que as duas versões do site funcionam perfeitamente.

Catálogo Chaturbate trans

No momento desta análise, existem atualmente 300 modelos trans online, o que é muito mais do que esperávamos. O site está definitivamente ganhando popularidade, e não é mais difícil identificar 10s perfeitos.

Cada um dos travestis e shemale do Chaturbate trans é exibido por instantâneos tirados de seu feed de webcam ao vivo e os instantâneos são atualizados a cada poucos minutos. Há uma mistura de casais e modelos transgênero a solo. Basta clicar na garota que você mais gosta para abrir sua sala de chat de vídeo pública gratuita.

Você pode aprender mais sobre cada modelo travesti em sua própria seção de biografia, que você encontra rolando para baixo quando estiver dentro de uma sala de chat. Descubra mais detalhes sobre os modelos, cada modelo pode personalizar sua própria seção de biografia e adicionar quaisquer detalhes sobre eles. Os modelos também podem fazer upload de vídeos e imagens aqui para os visitantes verem, eles podem ser definidos como gratuitos ou podem cobrar tokens para desbloquear o conteúdo.

Shows privados no Chaturbate trans

Talvez você queira ter um show mais privado com uma modelo de sua preferência e ter todos os seus desejos sexuais realizados. Em um show pornô ao vivo privado, é você e a modelo e nenhum outro espectador, aqui você pode pedir e pedir à modelo para fazer um show pornô ao vivo privado só para você.

Para se tornar privado com uma modelo, você primeiro precisa enviar tokens. Em um show privado, você paga uma taxa por minuto definida pela modelo e você paga usando tokens que você comprou anteriormente. A taxa de minutos para shows de câmeras ao vivo privadas é definida pelos modelos e começa em torno de $0,60/min, que é um dos preços mais baixos que você pode encontrar em qualquer site de câmeras que analisamos.

Recursos especiais Chaturbate trans

Existem painéis de mensagens, galerias de fotos gratuitas de instantâneos de shows ao vivo e blogs de modelos de webcam. Você obtém todos os recursos básicos de bate-papo e sempre há uma boa seleção de modelos com webcams HD online. Você também pode ganhar dinheiro online como um modelo de câmera transmitindo seus shows de webcam.

Existem outros recursos também. Por exemplo, você pode entrar em contato com as modelos em particular para solicitar shows de fetiche específicos. E você pode espionar as modelos enquanto dão shows privados para outros membros.

Cada modelo tem uma página bio detalhada com um histórico das estatísticas dos shows anteriores. Se houver uma modelo em particular que desperte seu interesse, você pode optar por entrar em sua sala privada para um show hardcore pago por minuto.

Preços Chaturbate trans

Tokens são usados ​​para fazer pagamentos no site. No Chaturbate trans, você pode dar gorjeta às shemale nas câmeras gratuitas abertas, pagar por um show pornô privado com uma modelo de webcam travesti, comprar um ingresso para um show de sexo em grupo, desbloquear vídeos previamente gravados que as modelos podem carregar e vender aos seus visitantes. Os tokens são comprados em pacotes e o preço por token depende do pacote que você escolhe comprar.

  • 100 tokens $10,99
  • 200 tokens $20,99 (poupe 5%)
  • 500 tokens $44,99 (poupe 22%)

 

Após sua primeira compra, você terá a opção de mais pacotes, o que diminuirá ainda mais o preço por token. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, transferência bancária ou Bitcoins.

Você também pode obter um bônus único de 200 Tokens Grátis ao se tornar um Apoiante do Chaturbate por uma taxa mensal de $19. 95. Isso remove anúncios, desbloqueia o recurso de mensagens privadas, exibe várias câmeras e personaliza sua sala de bate-papo com diferentes cores e fontes.

Criar conta no Chaturbate trans

A maioria dos sites de cam que analisamos oferece uma conta e inscrição gratuitas, mas no processo de inscrição, eles geralmente querem que você adicione um cartão de crédito para pagamentos de recursos. Mas no Chaturbate eles não pedem nenhum detalhe de pagamento quando você cria sua conta, tudo que você precisa fazer é criar um nome de usuário, senha e e-mail.

Se você quiser recarregar sua conta com tokens mais tarde, será necessário adicionar seus detalhes de pagamento. Esse é realmente o caminho a percorrer, pois parece mais seguro e você não quer revelar seu número de crédito antes de realmente conhecer um site.

Por que me inscrever para uma conta no Chaturbate trans quando já posso assistir câmeras trans grátis sem ela? Ter uma conta desbloqueia mais recursos do site e permite interagir mais com as modelos, seguir suas modelos favoritas e receber uma notificação quando elas estiverem online, etc. Portanto, não há realmente nenhuma razão para não se tornar um membro e assistir às melhores shemale e modelos travesti.

Veredito Camzuca

A seção trans do Chaturbate pode ser resumida como um site amador de câmeras travesti gratuitas. Existe uma variedade interessante de amadoras sensuais, há sempre uma boa seleção de modelos online na seção de transgêneros, independentemente de quando você visita o site.

A menos que você esteja planejando se tornar um artista de webcam, alguns dos recursos não se aplicarão a você. Mas se você gosta de shemales ao vivo na webcam e não gosta de pagar taxas exorbitantes por minuto no chat, então você vai adorar este site. Também não se esqueça de que, como membro, você tem acesso a mais recursos do site e é totalmente gratuito e não precisa de cartão de crédito.

Se você gosta de modelos transgênero e shemale, então o Chaturbate trans é o site que está procurando!

Sites semelhantes

Receba novidades do Camzuca!

© 2020 Camzuca. Todos os direitos reservados.