Como ganhar dinheiro na internet como modelo de cam

Índice

Como ganhar dinheiro na internet a partir de casa? Se você já pensou em se tornar um(a) modelo de webcam, pode ter certeza que é a hora certa. Durante a pandemia do coronavírus, muitas pessoas começaram a pensar em abrir um negócio online para mantê-las seguras em casa. No entanto, construir sua própria empresa geralmente requer algumas idéias e habilidades, e há uma maneira fácil de se tornar um freelancer de sucesso.
No Camzuca, analisámos o processo de se tornar um(a) modelo de cam e, neste artigo, forneceremos todas as informações de que você precisa para começar! É um artigo algo extensivo, mas é o guia mais completo para modelagem de webcam na Internet.

Ganhar dinheiro como modelo de cam

Como ganhar dinheiro na internet de forma recorrente? A resposta é simples: requere muito trabalho.

Então, como você se torna uma camgirl ou camboy e ganha dinheiro com isso? O importante é estar preparado mentalmente. O bodyshaming ainda é um problema e é bom ter conforto psicológico e autoconfiança.

Se você não quer que seus amigos ou familiares saibam sobre seu trabalho, você precisa se certificar de esconder sua privacidade antes de começar a trabalhar como modelo de webcam. Invente um apelido sexy para permanecer anônimo(a), oculte sua foto de perfil em todas as redes sociais e ative todas as configurações de privacidade para que futuros fãs não possam encontrar seu perfil privado no Facebook. Quando tudo isso for feito e superada a timidez, você pode escolher o site ou sites de webcam no qual você se tornará um modelo de webcam.

Tornar-se um modelo de webcam não é um plano para ficar rico(a) rápido. Ainda existem alguns momentos irritantes, e a maioria desses incômodos não é muito diferente do trabalho normal quando você está trabalhando em uma webcam. Se você quer ganhar muito dinheiro, ainda precisa manter contato com as pessoas e trabalhar duro. No entanto, em comparação com o trabalho normal, ser um modelo de webcam tem muitas vantagens.

Vantagens de se tornar modelo de webcam

Sem risco: você tem alguns membros da família e não quer que eles saibam o que você está fazendo. Nós entendemos isso e é fácil de implementar na indústria de webcams e bate papo para adultos. Ao se registrar em um dos sites de webcam, você pode optar por banir certo público de determinados estados ou países. Portanto, você pode simplesmente bloquear seu país (Brasil ou outro) se achar que está em risco e continuar trabalhando sem se preocupar em ser descoberto. Ao contrário de outras formas de trabalho sexual, você pode controlar tudo! A única coisa que você precisa fazer é sentar-se em frente à câmera web e se divertir muito. Você não conhece ninguém na vida real, como uma trabalhadora do sexo convencional, é tudo virtual. Portanto, não há contato físico e nenhum abuso.

Fazer algo que gosta enquanto ganha dinheiro: fazer o que gosta e quando quiser? Vamos lá, ninguém vai acreditar que você não gosta de se masturbar. A masturbação é divertida e quando você se torna um(a) modelo virtual de webcam, ao contrário de outras formas de trabalho sexual, é você quem controla toda a ação! A única coisa que você precisa fazer é sentar-se em frente à cam, ligar-se à internet e se divertir muito. Você sabe o que é melhor? Você não precisa se levantar da cama para começar a ganhar renda extra!

Ser seu próprio chefe: Um dos maiores benefícios de ser camgirl é que você é seu próprio patrão! Você pode decidir como ganhar dinheiro na internet, seu tempo, o que fazer e quando fazer. Você experimentará uma liberdade sem precedentes. É claro que quanto mais você trabalhar, maior será sua renda potencial. A seguir estão os únicos detalhes necessários para se tornar uma webcam. Portanto, se você levar este assunto a sério e quiser mais informações, continue lendo, você não se arrependerá.

ganhar dinheiro online como modelo de cam

Conceitos errôneos típicos no Brasil e não só em relação a camgirls e camboys

Tenho muita gordura na barriga… Sou muito velho(a)… Não sou bonito(a)…. Sou deficiente…

Deixe-me contar a história de uma garota que é modelo de webcam que me surpreendeu imenso quando comecei a entrar na cena adulta das camgirls e que me fez ter a certeza que não há desculpas para não saber como fazer dinheiro na internet. Deixe-me chamá-la de “Ana” para proteger sua privacidade. Ela tem incríveis habilidades para ser camgirl e, toda vez que ela fica online, um grande público está esperando pelos shows dela. Mas essa capacidade para ser modelo não tem nada a ver com a aparência de Ana. Ela é gorda, não tem um rosto muito atraente, os seios demasiado grandes… você já deve imaginar a aparência dela. Ela teria uma boa chance de ganhar o prêmio de garota mais feia em todos os sites de webcam.

Você deve estar se perguntando como funciona e como ela ganha dinheiro sendo feia e gorda?

Em primeiro lugar, ela tem muita energia feminina. Quando ela começou a se apresentar, ela era como o sol, entregando muitas emoções interessantes e energia positiva para o público. Ela tem uma personalidade alegre e está sempre entusiasmada, cumprimentando pessoalmente a todos que entram no chat e nos shows. Ela nunca se incomodará em responder às mesmas perguntas e fazer as mesmas coisas repetidamente. Resumindo, para se ser uma excelente camgirl, não é necessário ser-se super atraente. Trata-se de aprender a ser um bom animador e ser capaz de se comercializar e vender a imagem pessoal. Não estou dizendo que não seja mais fácil para as modelos de webcam atraentes ganhar mais dinheiro, embora a diferença seja pequena. Uma camgirl muito atraente mas um pouco chata vai ganhar bem menos do que uma garota com uma personalidade simpática mas menos bonita. E acredite quando lhe dizem que existe um tacho para cada panela.

A segunda coisa a notar é que alguns homens preferem mulheres com uns quilos extra. No mercado de nicho de modelos de webcam amadores, existem muitas categorias, shows e pessoas diferentes online, e todos têm uma audiência! Uma coisa é certa: uma personalidade que não tem nada a ver com atratividade física pode ter um grande impacto em seus ganhos potenciais.

Repito mais uma vez para que fique bem claro: se você tiver uma deformidade ou mesmo uma deficiência, ainda pode ganhar muito dinheiro como camgirl ou camboy! Existirá sempre alguém que ficará excitado com uma parte de seu corpo que você até odeia. E é algo que o diferenciará de todos os outros modelos de webcam.

Você é um homem heterossexual e acha que não pode fazer dinheiro em shows online de câmeras eróticas?

Não poderia estar mais errado, embora você deva saber que a maior parte do dinheiro que você ganhará será paga por homens bissexuais ou gays. Isso ocorre porque todos nós sabemos que os homens gastam mais dinheiro nesses sites de bate papo erótico com webcam do que as mulheres. Então, como ganhar dinheiro na internet sendo um homem heterossexual? Uma observação importante é: seja você mesmo! Não finja ser gay ou bissexual porque isso pode ter um impacto negativo em sua imagem e reputação por vários motivos:

  • Você não é você mesmo. As pessoas sentirão isso e não estarão dispostas a lhe dar dinheiro.
  • Homens gay e bissexuais gostam de ser capazes de excitar um homem heterossexual e até estão dispostos a gastar mais tokens (moeda virtual dos sites de cam) para fazer isso acontecer.
  • Se você disser que é gay/bi, tem uma maior probabilidade de receber spam de outros homens desejosos de o conhecer.

A próxima etapa é selecionar qual o site ou sites de câmera a serem usados para registro. Essa é a parte mais difícil, porque se a escolha errada for feita, muito tempo e dinheiro podem ser perdidos.

Como escolher o melhor site?

Você deve considerar três coisas: privacidade, nicho e potenciais ganhos. Para evitar ser visto(a) pelo seu professor universitário ou família, recomendamos que você considere se tornar modelo em um site com público maioritariamente estrangeiro. Ao se registrar em site, você pode optar por banir certos espectadores de determinados estados ou países (por ip). Portanto, se você acha que está em risco de ser descoberto(a), você pode simplesmente bloquear pessoas do Brasil, Portugal ou outros países e continuar a trabalhar sem se preocupar.

Os sites americanos como CamSoda ou Chaturbate, têm modelos e usuários de todo o mundo, o que significa que mesmo que nenhum país seja bloquado, a probabilidade de ser descoberto diminui, mas ao mesmo tempo haverá maior competição.

Você deve considerar se existe um fetiche ou nicho que combina com você. Você tem uma tatuagem? Piercing no seu pau? Com certeza haverá alguém prourando caras furados. Ou talvez você realmente goste de usar maquiagem mangá tipo Hentai? Acho que você não precisa de mais dicas, só você sabe o que é mais adequado para você.

Ao escolher determinado site, você precisa considerar o último fator: potenciais ganhos. Diferentes sites têm diferentes regulamentações, sistemas de gorjeta e métodos de pagamento. Da mesma forma, é aconselhável se inscrever em um site estrangeiro para poder ter ganhos com uma moeda forte e obter lucros maiores.

Sites com tokens

Quando você se inscreve em um site com tokens como Chaturbate, deve entreter o público com shows de alta qualidade, se apresentar quando os fãs interagem com você e dão gorjetas com tokens. Embora esses sites tenham shows privados e em grupo, o que significa que apenas uma pessoa ou uma pequena parte do público pode vê-lo, sua principal forma de renda será obtida por meio de gorjetas nos shows públicos.

Os modelos e o show serão mais baseados na personalidade e tendem a ser mais mistos em termos de interação, diálogo e performance. Também deve ser enfatizado que estes sites exigirão mais trabalho e podem causar mais pressão para iniciantes.

Sites privados

Se você decidir pelo registro em um site deste tipo, como por exemplo o LiveJasmin, terá à sua espera uma plataforma online que opera de maneira diferente. Terá que se mostrar, ser escolhido(a) por alguém e levado(a) para uma sala privada com uma taxa fixa por minuto. Normalmente, são menos stressantes do que as plataformas com tokens-gorjeta, considerados premium uma vez que a qualidade dos modelos online costuma ser superior.

Isto também significa que poderá não ganhar tanto dinheiro como por exemplo no Chaturbate, já que o ênfase não está tanto na personalidade dos modelos, camgirls e camboys. Portanto, se você está apenas começando e não quer socializar muito com outras pessoas, poderá sempre começar por aqui até se sentir mais à vontade e saber o que pode oferecer aos espectadores com um show.

Quanto pode ganhar trabalhando como modelo de cam?

O mais importante aqui é saber quanto é a taxa de comissão. Não se deixe seduzir por plataformas prometendo imenso dinheiro porque isso costuma significar maiores taxas de comissão.

Em alguns sites, como por exemplo no Chaturbate, o seu ranking depende do número de pessoas em sua sala relativamente ao tempo que você passa online. Em outros sites, o ranking depende do dinheiro ganho por hora nos últimos 60 dias.

Se você está indeciso qual o site deve escolher para começar sua aventura, poderá sempre ver nossa lista com as melhores sex cams. Qualquer um deles é uma ótima escolha.

Como ganhar dinheiro na internet - Não se acomode

Se você já está ativo em uma das plataformas acima mencionadas, lembre-se de que você sempre pode parar de trabalhar naquele site e se registrar noutro. Existem muitos motivos pelos quais os modelos de cam podem ficar insatisfeitos com a plataforma que escolhem usar. Por exemplo, o número de membros no site pode ser muito pequeno, então você pode não ganhar o suficiente. Outro motivo pode ser que, mesmo que trabalhe horas extras e tenha o melhor desempenho, poderá não melhorar sua posição ou achar os recursos e o formato de outro site mais atraentes.

Você nunca deve se acomodar. Modelos com experiência em webcam podem ganhar mais dinheiro se passarem algum tempo pensando em outros serviços que podem ser fornecidos ao público. Depois que sua personalidade for reconhecida e você começar a atrair fãs que visitam sua página com frequência, será mais fácil reconhecer as preferências de seu público e a forma como você passa informações para eles e, assim, ganhar mais dinheiro.

ganhar dinheiro na internet como camgirl

Equipamento necessário para ganhar dinheiro online

Como ganhar dinheiro na internet como modelo de cam? Entrar numa nova indústria pode ser desafiante, mas o mais importante é ter a certeza que possui o equipamento necessário. Se você não tiver uma câmera de alta definição e um microfone de boa qualidade, não estará aparecendo ao seu melhor nível e, portanto, poderá não ganhar tanto quanto poderia.

Webcam

Se você está apenas começando e não quer investir muito no início, pode começar com algo de baixo nível. Na maioria dos casos, os produtos oferecidos por empresas como a Logitech são aceitáveis, por exemplo, cerca de R$ 500,00. Uma das melhor webcams para iniciantes é a Logitech c920.

Se você deseja atualizar e melhorar seu show privado, você precisa de um produto com controle de zoom. Você também pode precisar de itens com um controle remoto, porque você pode querer alterar o ângulo, aumentar o zoom, pausar ou fazer qualquer outra atividade enquanto mantém a câmera. É importante garantir que as câmeras encontradas não desliguem sozinhas se forem deixadas sem supervisão por um longo tempo.

Outra coisa com a qual você precisa se preocupar é a resolução. Hoje em dia, se você quer fazer o seu melhor, deve tentar encontrar algo com uma resolução de pelo menos 1080p. Se também tiver autofoco, seria ótimo.

Microfone

Geralmente, se possível, você deseja que o microfone use estéreo duplo. A webcam e o microfone devem ter recursos de gravação de vídeo Full HD. Também é uma boa ideia encontrar algo com isolamento acústico, porque você não quer que seus espectadores oiçam o trânsito fora de sua casa, barulho de TV, conversas de vizinhos ou outras coisas que possam distrair seus clientes. O microfone vem incluído com algumas webcams, mas se você comprar o microfone separadamente, ele geralmente funciona melhor. Por exemplo, você pode querer fixá-lo em algum lugar particular, mais próximo de você.

Comece já ganhando rendimento extra na internet a partir de casa

Se você concluiu sua pesquisa e está pronto(a) para se tornar um(a) modelo de cam (camgirl ou camboy), cadastre-se em uma das câmeras eróticas recomendadas pelo Camzuca e comece a receber seu primeiro salário. As primeiras semanas podem não atender às suas expectativas (a menos que você tenha sorte!), mas lembre-se de que você está apenas começando e precisará de algum tempo para começar tendo seguidores fiéis em seus shows ao vivo.

Para ajudá-lo a começar, coletamos algumas sugestões de camgirls e camboys experientes de como ganhar dinheiro na internet. Pegue uma caneta e escreva-as, sabemos que você vai precisar delas!

  • Sua renda será instável, especialmente no início. Tente definir uma meta mensal para os primeiros meses, que será significativamente menor do que a meta após esse período.
  • Pense em sua experiência inicial como um curso de estudos. Você aprenderá gradualmente sobre o setor e terá o direito de cometer erros e mudar de ideias quando não gostar de algo.
  • Antes de se cadastrar em determinado site, procure sempre informações sobre comissões existentes. À primeira vista, tudo parece perfeito, mas para a maioria dos iniciantes de camgirl e camboy, não saber quanto dinheiro pode realmente ser feito é um problema comum.
  • Tente evitar divulgar suas informações pessoais, especialmente no início. Depois de estabelecer um relacionamento com seus fãs, você pode decidir o que deseja compartilhar com eles e em que medida.

Receba novidades do Camzuca!

© 2020 Camzuca. Todos os direitos reservados.