22.000 Modelos

Asiáticas

Vibradores

Interativos

logo dx live

Índice

Resumo DX Live

DX live é um site de câmeras que oferece uma infinidade de mulheres asiáticas. Tendo recentemente expandido para o mercado inglês, o site afirma ter 22.000 modelos de cam de todo o mundo, no entanto, uma rápida olhada indica que este é geralmente um site de câmeras japonesas.

asiatica dx live

Conteúdo DX Live

Se você quer assistir garotas japonesas se despindo e masturbando em frent da webcam, irá adorar o DX Live. Normalmente, há cerca de uma centena de modelos asiáticas online a qualquer momento, no entanto, você também encontrará algumas mulheres atraentes europeias (na parte inferior das listas de perfis). A maioria das mulheres é muito atraente, em particular no caso de você gostar de aparência inocente. No entanto, se você gosta de coisas pesadas, ficará emocionado em saber que algumas das mulheres são do tipo normal de submissão do pornô japonês.

No geral, neste site não há chat grátis, então você terá que pagar antes de começar qualquer ação real. O design também precisa de algum trabalho – as imagens parecem estar desatualizadas e a aparência geral não é muito agradável. Mesmo a função de pesquisa mais eficaz permite que você procure pelo nome, o que não é benéfico em nenhum aspecto.

Estávamos esperando por mais, considerando que este site pertence ao grupo que trouxe para você Sakura Live. Em termos de mulheres, os dois sites são semelhantes, a principal distinção entre eles é o sistema de preços.

Preços DX Live

Enquanto Sakura Live tem um período experimental de $ 2,95 por 10 minutos (preço de $20), ficámos um pouco desapontados ao descobrir que o DX Live não tinha esse recurso. Essencialmente, no caso de você precisar testar determinada modelo ou show privado, você precisará comprar créditos.

Agora nem tudo é ruim porque o sistema de preços é barato. O menor pacote vai custar US $49,99 que lhe dará para 25 minutos de shows e masturbação privados (US $2/min) e o pacote maior vai custar US $1,76/min. Para uma maior tranquilidade, o DX Live não continuará mais cobrando seu cartão Visa, a menos que você realmente compre uma pontuação de crédito extra.

japonesa dx live

Veredito Camzuca

Embora DX Live esteja bem estabelecido no mercado japonês de webcams, ele ainda precisa alguns retoques antes de ser classificado entre os “excelentes” em pornografia asiática ao vivo.

Meu conselho para você: associe-se ao Sakura Live. É um site mais amigável para quem fala inglês, têm funções de busca superiores e oferece um período experimental de 10 minutos por $2,95.

Receba novidades do Camzuca!

© 2020 Camzuca. Todos os direitos reservados.