Camgirls - Tudo sobre as melhores modelos de webcam

Todo mundo gosta de ver garotas na frente de sua webcam. Se você está procurando ver centenas de camgirls de graça, nós o aconselhamos pessoalmente a verificar o Chaturbate. Este é o único site na nossa opinião onde você pode ver excelentes amadoras nuas ao vivo de graça. Uma grande desvantagem do Chaturbate é que se você não quiser pagar, precisa assistir em grupo. Se você estiver procurando por algo mais privado, recomendamos que você dê uma olhada em nossa lista. Revisamos todos os sites de câmeras eróticas onde você pode assistir às melhores camgirls se masturbando ao vivo.

5 razões pelas quais amamos camgirls

1. Elas são incrivelmente gostosas

O mundo está cheio de mulheres excepcionalmente bonitas, mas quando você assiste garotas na webcam, há uma concentração muito maior de gostosas. Nem todas são impressionantes, é claro, mas nunca leva muito tempo para encontrar uma garota que parece ser a mais gostosa que você já viu, pelo menos até você se deparar com o próximo show de webcam com uma garota totalmente deslumbrante.

Talvez essas sejam as garotas que teriam se tornado estrelas pornográficas ou strippers, mas agora podem ganhar mais dinheiro se masturbando em seus quartos, sem ter que lidar com as desvantagens dessas outras profissões. De qualquer forma, todos nós beneficiamos porque há um monte de mulheres incrivelmente sexy e lindas que passam os dias ficando nuas e se masturbando para uma audiência de fanáticos por modelos de webcam.

2. Camgirls adoram lingerie e roupas de sacanagem

A maioria das mulheres possui pelo menos algumas peças de lingerie porque gostam de parecer sexy e excitar sua cara metade, mas as camgirls normalmente se apresentam em um grau muito mais significativo porque seu trabalho é parecer atraente para o público. Elas querem ficar bem para você quando elas posam, brincam e se masturbam e se há algo especial que você quer ver, você pode e deve perguntar à sua camgirl favorita.

As meias rendadas são comuns em shows de webcam para adultos e vêm em todos os tipos. Um conjunto completo de lingerie com sutiã, calcinha, cinta-liga e nylons é sempre um ótimo visual, especialmente se a garota tem um corpo de classe mundial com peitos grandes e uma bunda fantástica.

As modelos de webcam gostam de posar com camisolas, bonecas, ursinhos, espartilhos e muito mais, porque eles realçam um striptease e tornam mais fácil excitar o público ansioso antes que a nudez comece.

camgirls em lingerie

3. Camgirls sabem como fazer um striptease incrível

Se você já testemunhou um striptease estranho e ruim, sabe que pode ser uma experiência embaraçosa. Embora possa parecer o tipo de coisa que toda garota sabe fazer, a verdade é que não é fácil fazer um striptease erótico e sexy. As camgirls sabem como fazer isso e se você estiver com vontade, elas farão um show como você nunca viu antes.

Muito do que torna um excelente striptease é o que a garota está fazendo com a anca. Um balanço simples e lento dela é mais excitante do que você possa imaginar, pois afeta a parte do seu cérebro que não consegue evitar de ficar com tesão. A maneira como ela movimenta as mãos também é importante e ela precisa tirar a roupa com elegância enquanto revela seu belo corpo. Modelos de webcam sabem como fazer um ótimo striptease porque são naturalmente sexy e têm muita prática.

Na nossa opinião, o melhor lugar para ver stripteases incríveis é nas câmeras LiveJasmin.

4. Camgirls sempre têm dildos e vibradores para foder

Há uma variedade aparentemente infinita de maneiras que uma camgirl pode te fazer gozar, mas se masturbar com vibradores e foder dildos é uma das mais usadas. Uma típica modelo de webcam tem uma coleção de brinquedos sexuais para usar para seu prazer e algumas até permitem que você escolha aquele que deseja ver deslizar e/ou entrar em sua buceta.

Os vibradores têm como objetivo estimular o clitóris, que é o centro da liberação sexual para a grande maioria das mulheres. Algumas garotas usam suas varinhas mágicas Hitachi na webcam que tendem a produzir os maiores orgasmos, incluindo esguicho.

Depois, há os dildos que são enfiados em suas lindas bucetas, fazendo um excelente show. É tão sexy ver um par de lábios se abrindo em torno de um brinquedo grosso em forma de pênis, ainda mais sendo ao vivo.

5. Elas adoram fazer caras gozarem

As camgirls que não desistem após alguns dias e que ficam num site de câmeras eróticas de forma regular são as que encontram verdadeira emoção, prazer e alegria em seus empregos como modelos de webcam.

Elas simplesmente adoram fazer caras gozar! Elas ficam excitadas pelo fato de que alguém as está observando e se masturbando olhando para seus belos corpos.

Elas querem saber quando você se vem porque estava tão excitado que não conseguia evitar. Quanto mais caras uma modelo de webcam conseguir gozar em um dia, mais feliz ela fica.

Estas são as 5 razões pelas quais nós adoramos camgirls e decidimos criar este website. No entanto, existem também:

5 coisas que as camgirls não querem que você saiba sobre suas vidas pessoais e profissionais

Não deve ser surpresa que as camgirls mantenham algumas partes de suas vidas escondidas dos espectadores, já que a maioria das mulheres deseja ter alguma separação entre seu mundo real e sua persona online.

1. O fato de ela ter um namorado/marido

A maioria das camgirls esconde o próprio fato de que precisam de outras pessoas significativas, sejam elas namorados ou maridos. Muitos dos dias, elas os tratam nas redes sociais como “companheiros de quarto”. Se você ouvir garotas falarem de colegas de quarto do sexo masculino, é mais provável que sejam alguém com quem estão namorando ou com quem estão casadas.

Por que as camgirls não querem ser abertas com os membros sobre seu status de relacionamento? Bem, algumas garotas são, mas a maioria prefere manter isso uma parte de suas vidas escondida e acompanhar a fantasia de “garota solteira com tesão”. Admitir que existe alguém em suas vidas pode custar-lhes gorjetas e a lealdade dos membros, já que os egos de alguns membros não estariam dispostos a tolerar que sua camgirl favorita pudesse estar envolvida com outra pessoa.

2. Quanto tempo demora para uma camgirl ficar online

Você pode pensar que as modelos de webcam podem simplesmente pular na câmera a qualquer momento para entretê-lo, mas a verdade é que a maioria das mulheres leva entre 30 minutos a 1 hora para ficar pronta para a câmera. Não significa apenas colocar maquiagem (mesmo que possa exigir toneladas de produtos!) e escolher roupas/lingerie, mas também tornar-se emocionalmente capaz de ser alegre e confiante na câmera por horas a fio.

Frequentemente, é muito desgastante emocionalmente. Considerando que muitas camgirls tendem a ser introvertidas, a tarefa se torna especialmente difícil. Então, se sua garota favorita está mais uma vez atrasada para a câmera, não seja muito duro com ela.

3. Que ela não sente o mesmo que você sente por ela

Ok, este ponto com certeza vai irritar algumas pessoas. Sua vida gira em torno de uma modelo de webcam específica e você está sentindo sentimentos realmente românticos por ela, mas vamos encarar os fatos: uma camgirl interage com dezenas de membros sempre que está online e deseja manter todos os seus clientes satisfeitos e felizes.

Na verdade, ela vai tentar parecer atenciosa, carinhosa e interessada em relação a você. Como a atenção dela está espalhada por vários outros caras um pouco como você, ela não pode ter sentimentos equivalentes aos que você tem por ela. Esse é simplesmente o caráter dos camsites.

Sabendo disso, você pode e deve continuar dando gorjetas por um show bem feito mas você deve tomar cuidado para não permitir que seus sentimentos se tornem muito confusos.

4. Quanto dinheiro uma camgirl faz

Se você é um visitante regular dos sites de sexo e masturbação ao vivo, você sabe que algumas garotas ganham muito dinheiro diariamente. Claro, a maior parte das mulheres não recebe esses pagamentos malucos, mas mesmo uma camgirl “média” se sai muito bem. Além das gorjetas que você simplesmente vê online, há também as gorjetas offline, as chamadas gorjetas ninja (escondidas), que a maioria das garotas recebe. Esse dinheiro geralmente nunca é mencionado, mas deve ser reconhecido.

A maioria das camgirls recebe não apenas cartões-presente da Amazon e cartões-presente para lojas variadas de sua escolha, mas também dinheiro, seja via Paypal (não exatamente recomendado), Giftrocket, Snapcash e $ simples pelo correio! Considerando que esse dinheiro extra não é declarado, sua modelo de webcam favorita está se saindo muito melhor financeiramente do que você imagina. Na verdade, ela provavelmente está ganhando mais dinheiro do que você.

5. Quão dependente as camgirls são de você

Sim, sua modelo favorita precisa de você. Cada camgirl com quem você interage a longo prazo realmente precisa que você não apenas contribua com gorjetas, mas que também mantenha sua vida de camgirl viva. Se você e outros membros desaparecessem, ela sentiria essa perda, não apenas monetariamente, mas também emocionalmente. A vida como modelo de webcam é frágil – na maior parte, você está alienada de seus antigos amigos, colegas de trabalho e parentes, portanto, manter uma alta renda e satisfação no trabalho torna-se extremamente importante. Algumas garotas podem nem perceber em que proporção dependem de você, mas a perda certamente é percebida quando você vai embora.

Receba novidades do Camzuca!

© 2020 Camzuca. Todos os direitos reservados.